STF julga Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4650, que trata do financiamento de campanhas eleitorais

11 de dezembro de 2013

Justiça



STF julga Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4650, que trata do financiamento de campanhas eleitorais
http://agenciabrasil.ebc.com.br/galeria/2013-12-11/stf-julga-acao-direta-de-inconstitucionalidade-adi-4650-que-trata-do-financiamento-de-campanhas-eleit
Dec 11th 2013, 19:05

Brasília – Supremo Tribunal Federal (STF) durante sessão para julgar a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4650, que trata do financiamento público de campanhas eleitorais, ajuizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Brasília – Supremo Tribunal Federal (STF) durante sessão para julgar a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4650, que trata do financiamento público de campanhas eleitorais, ajuizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Na foto, o advogado-geral da União, Luís Inácio AdamsBrasília – Supremo Tribunal Federal (STF) durante sessão para julgar a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4650, que trata do financiamento público de campanhas eleitorais, ajuizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Na foto, os ministros do STF, Cármen Lúcia, Gilmar Mendes e Celso de MelloBrasília – Supremo Tribunal Federal (STF) durante sessão para julgar a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4650, que trata do financiamento público de campanhas eleitorais, ajuizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Na foto, os ministros do STF, Rosa Weber e Luís Roberto BarrosoBrasília – Supremo Tribunal Federal (STF) durante sessão para julgar a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4650, que trata do financiamento público de campanhas eleitorais, ajuizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Na foto, o presidente da Corte, ministro Joaquim BarbosaBrasília – Supremo Tribunal Federal (STF) durante sessão para julgar a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4650, que trata do financiamento público de campanhas eleitorais, ajuizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Na foto, os ministros do STF, Teori Zavascki, Luiz Fux, Cármen Lúcia, Gilmar Mendes, Celso de Mello, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e o presidente da Corte, ministro Joaquim BarbosaBrasília – Supremo Tribunal Federal (STF) durante sessão para julgar a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4650, que trata do financiamento público de campanhas eleitorais, ajuizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Na foto, o procurador-geral da República, Rodrigo JanotBrasília – Supremo Tribunal Federal (STF) durante sessão para julgar a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4650, que trata do financiamento público de campanhas eleitorais, ajuizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Na foto, os ministros do STF, Teori Zavascki, Luiz Fux, Cármen Lúcia, Gilmar Mendes e Celso de MelloBrasília – Supremo Tribunal Federal (STF) durante sessão para julgar a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4650, que trata do financiamento público de campanhas eleitorais, ajuizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/bb/D46FjC

Espalhe:

Comentário(s)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2018 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade, em especial no que tange ao uso de cookies."

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni