MP e Polícia Militar prendem nove pessoas e apreendem três menores em operação no RJ

20 de dezembro de 2013

Justiça



MP e Polícia Militar prendem nove pessoas e apreendem três menores em operação no RJ
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-12-20/mp-e-policia-militar-prendem-nove-pessoas-e-apreendem-tres-menores-em-operacao-no-rj
Dec 20th 2013, 13:40

Da Agência Brasil
Rio de Janeiro – Pelo menos nove pessoas foram presas e três menores de 18 anos apreendidos durante uma ação deflagrada hoje (20) pelo Ministério Público do Estado (MP-RJ) para desarticular uma quadrilha que traficava drogas na comunidade pacificada do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, centro do Rio. A Operação Concórdia visava cumprir dez mandados de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão expedidos pela Justiça e recebeu o apoio da Polícia Militar. Entre os presos, três foram em flagrante, que não estavam entre os procurados.
Os suspeitos são acusados pelos crimes de associação e tráfico de drogas na comunidade. Os policiais apreenderam uma pistola com a numeração raspada, R$ 601 em espécie, 1.221 sacolés de cocaína, 20 pedras de crack, seis celulares e material para preparar drogas. Segundo a polícia, a quadrilha arrecadava cerca de R$ 8 mil por dia.
O chefe da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, tenente-coronel Antonio Goulart, explicou que apesar de a comunidade estar pacificada há aproximadamente um ano, "não significa que não exista mais tráfico de drogas". Ainda segundo Goulart, os traficantes atuam escondidos, sem carregar armas pesadas, como fuzis.
Cerca de 150 policiais militares, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Cães, participam da Operação Concórdia, comandada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MP-RJ.
O Ministério Público do estado informou que as investigações começaram depois que um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do Morro dos Prazeres, instalou uma câmera em uma localidade conhecida como Beco do Agnaldo. As imagens mostram os denunciados vendendo drogas como haxixe, maconha, cocaína e crack no local. Segundo o Ministério Público, a operação ainda está em andamento.
Edição: Marcos Chagas
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil





You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/bb/D46FjC

Espalhe:

Comentário(s)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade, em especial no que tange ao uso de cookies."

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni